terça-feira, 28 de abril de 2026

Lugar de Fátima

 














Sem comentários:

Enviar um comentário

Feira do Chocolate

    Na minha cidade houve uma feira de chocolate, gulosa como sou não podia deixar de ir. 😂  A praça estava cheia...veem? Há muitos gulosos...