sexta-feira, 1 de maio de 2026

Casa do Fado



Sem comentários:

Enviar um comentário

Feira do Chocolate

    Na minha cidade houve uma feira de chocolate, gulosa como sou não podia deixar de ir. 😂  A praça estava cheia...veem? Há muitos gulosos...